CEI das Obras da Avenida Brasil é aprovada pela Câmara de Caçapava. A abertura da CEI foi assinada por sete dos 11 vereadores, sendo: Rodrigo Meirelles (PL), Dandara Gissoni (PSB), Maicon Goimbiesqui (Republicanos), Dani Galdino (Republicanos), Fran Miranda (PL), Catiane Fonseca (União) e Pablo Fernandes (DC). Essa é segunda CEI que vai ser enfrentada pela gestão Yan Lopes (PODE). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os membros da comissão das obras da Avenida Brasil serão Dra. Roseli Bueno (PL), Maicon Goimbiesqui e Dandara Gissoni (PSB). Presidente, relator e membro serão escolhidos em até 48 horas.
A CEI vai ter 90 dias para finalizar os trabalhos e apresentar um relatório. No período serão convocados secretários, prefeito, construtora e pessoas que estão relacionados às obras na Avenida Brasil.
A primeira CEI contra o atual governo é a das dívidas da Fusam, aberta em 13 de março.
Outro lado
A Prefeitura de Caçapava foi procurada e disse ser valido e importante a Câmara analusat o orojeto da obra. Leia a nota.
“Julgamos importante e válido a Câmara analisar o projeto desta obra. Quando assumimos a gestão no começo do ano, passamos um pente fino em todos os processos de obras em andamento. O caso da Avenida Brasil nos chamou atenção e é por isso que paralisamos
Vale destacar que o projeto da obra foi desenhado pela última gestão tal como a licitação também ocorreu sob a responsabilidade deles”.
Siga nosso Instagram
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Servidores municipais de Jacareí protestam em frente à Prefeitura contra proposta do prefeito Celso Florêncio (PL)
Médico é demitido em Taubaté após investigação por descumprimento de carga horária em UBS
Taubaté decreta situação de emergência por epidemia de dengue. Veja os dados e medidas adotadas