"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Felício Ramuth (PSD) reafirma que Valdemar Costa Neto (PL) é controverso e evita entrar em detalhes sobre a transferência do título de Tarcísio para São Paulo

Advertisement

Em entrevista recente ao Vale 360 News, Felicio Ramuth (PSD) abordou temas que geraram grande repercussão em São José dos Campos nos últimos dias, como a transferência do título eleitoral do governador Tarcísio de Freitas da cidade para São Paulo e as declarações de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, além de discutir o cenário político atual. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Sobre a transferência do título de Tarcísio de São José para São Paulo, Felício afirmou que essa é uma decisão pessoal do governador. “Acho que essa pergunta deve ser direcionada a ele, pois ele com certeza tem os motivos para isso e poderá explicar melhor”, comentou.

A respeito de um suposto acordo que teria sido feito com Tarcísio antes das eleições de 2022, no qual o Governador apoiaria o candidato indicado por Ramuth à Prefeitura de São José dos Campos, Felício comentou que “Primeiro que não é acordo, existe uma conversa e ali ao conversar, sem problema nenhum, lá atrás na União do PSD junto com o Republicanos, apoiando o nosso governador Tarcísio, aqui em São José dos Campos, nós conversamos sobre o apoio único ao meu então vice-prefeito. Isso continua não tem nenhuma mudança em relação a isso, frisou Felício.

Exclusivo: Tarcísio de Freitas muda domicílio eleitoral e não vai votar em São José dos Campos

Referindo-se às falas de Valdemar Costa Neto, o vice-governador reiterou seu respeito, apesar das opiniões diversas sobre ele. “Eu falei sobre o Valdemar ser controverso e aqui reafirmo é essa minha afirmação. Ser controverso é ser polêmico, é ter várias opiniões a respeito de uma mesma pessoa. Entendo que ele é um cara controverso, sim, e é natural as colocações dele, a gente respeita. E ao longo da sua trajetória continuará tendo o meu respeito, ainda com essa trajetória controversa”, afirmou o vice-governador.

Felício mencionou que a política sempre envolve momentos de tensão, mas que o respeito deve prevalecer. “Às vezes, o clima fica um pouco mais tenso, mas a única certeza que a gente tem é que as eleições passam. Sempre aprendemos a fazer política com respeito”, disse.

O vice-governador também destacou que o cenário ideal seria se todas as cidades tivessem o mesmo grupo político apoiando o governo do estado com um candidato único, mas reconheceu que isso nem sempre é possível. “Existem locais onde o PL tem um candidato, o PSD tem outro, e outros partidos têm outros candidatos. Isso faz parte deste momento político”, explicou.

Felicio ressaltou a importância de fazer política de maneira respeitosa, sem ofensas pessoais. “Acreditamos e praticamos uma boa política, assim como o governador Tarcísio e muitos outros. Vamos continuar praticando a boa política”, finalizou.

Exclusivo: “Ele é vice-governador do estado e vai levar um couro na cidade dele”, diz Valdemar sobre Felício Ramuth

São José dos Campos: ‘Tarcísio não vai se indispor com Bolsonaro’, diz Valdemar

“Não sei nem quem é Valdemar”, diz Anderson Farias (PSD), que ainda acredita em acordo com Tarcísio

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram