GM São José dos Campos abre até 100 vagas em Plano de Demissão Voluntária (PDV). A informação é do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e foi comunicada nesta quinta-feira (28/11) aos trabalhadores. O PDV é para funcionários horistas com mais de sete anos de empresa, ou seja, com salários maiores. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O Sindicato dos Metalúrgicos explicou que o Plano de Demissão Voluntária foi aprovado pelos funcionários em assembleia realizada em setembro, por meio da proposta de acordo da Campanha Salarial.
O PDV prevê:
- Cinco salários;
- R$ 85 mil ou um Onix Hatch;
- Plano médico de seis meses ou R$ 12 mil.
A reportagem aguarda um posicionamento da GM a respeito da proposta de Plano de Demissão Voluntária.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Servidores municipais de Jacareí protestam em frente à Prefeitura contra proposta do prefeito Celso Florêncio (PL)
Médico é demitido em Taubaté após investigação por descumprimento de carga horária em UBS
Taubaté decreta situação de emergência por epidemia de dengue. Veja os dados e medidas adotadas