A Polícia Civil de Pindamonhangaba investiga uma tentativa de homicídio registrada na noite de domingo (23/03), no bairro Araretama. Com 21 anos, jovem é baleado dentro de casa. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Maria Aparecida Marcondes Pereira, e permanece internado em estado grave. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom por volta das 20h35 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao endereço, constataram que a vítima já havia sido socorrida por familiares ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba.
Segundo relatos iniciais, o jovem estava dentro de casa com a namorada quando dois homens encapuzados, vestidos de preto, invadiram o imóvel e atiraram diversas vezes em sua direção. A vítima foi atingida na região do tórax e quadril.
Polícia Técnica esteve no local do crime
A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local. O trabalho recolheu vestígios que podem ajudar na identificação dos suspeitos e no esclarecimento da dinâmica do crime.
Estado de saúde é grave
A vítima foi levada ao hospital ainda com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível colher seu depoimento até o momento. A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba.
Perguntas Frequentes
A vítima foi baleada onde?
Dentro de sua própria casa, no bairro Araretama, em Pindamonhangaba.
Quantos suspeitos participaram do ataque?
Dois homens, ainda não identificados, encapuzados e vestidos de preto.
A vítima está viva?
Sim. A vítima foi socorrida com vida e seu estado é grave.
Qual foi a motivação do crime?
Ainda não foi identificada. A polícia apura as circunstâncias.
A Polícia Técnica foi acionada?
Sim. A perícia esteve no local para recolhimento de evidências.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
PM prende seis por tráfico de drogas e 16 kg de entorpecentes em São José dos Campos
Homem denuncia sequestro e cárcere em agência bancária de Pinda
Polícia Civil investiga morte de jovem em hotel de São José dos Campos