"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia identifica que mulher deixou sacola com recém-nascido morto em Taubaté é a própria mãe

Advertisement

Polícia identifica que mulher deixou sacola com recém-nascido morto em Taubaté é a própria mãe. O caso que chocou a cidade e aconteceu no sábado (22/10), quando um bebê foi encontrado com o cordão umbilical e enrolado em uma toalha, dentro de uma sacola plástica, pela rua Rua Capitão Marvel, na Gurilândia.

A polícia tem imagens de segurança do local, que mostram um carro preto estacionando ao lado do terreno baldio, onde o recém-nascido foi encontrado. As imagens mostram ainda a mãe descendo do carro, descartando a sacola e saindo do local. Pela rua ainda passava um homem de bicicleta, que não notou nada suspeito

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

A mulher ainda parece conversar com outra pessoa dentro do carro. Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram a placa do veículo e na tarde desta segunda-feira (24/10), duas mulheres foram intimadas a prestar depoimento na DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté, responsável pelas investigações. Uma delas era a mãe, que pode responder pelos crimes de aborto e infanticídio. O segundo crime só se configura se o laudo do IML (Instituto Médico Legal) se o bebê já tivesse nascido. Já se a criança tiver nascido morta, a mulher responderá apenas pelo crime do aborto.

No local onde o recém-nascido foi encontrado, a perícia também achou cartelas de remédios. A mulher mora em um bairro próximo da Gurilândia. Ela prestou depoimento e foi liberada.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Ainda no sábado, o Corpo do recém-nascido foi levado para o IML para necropsia e identificação.

Leia mais