123 Milhas suspende pacotes e emissões de passagens promocionais

123 Milhas suspende pacotes

123 Milhas suspende pacotes e emissões de passagens promocionais. A agência de viagens fez o comunicado nesta sexta-feira (18/08). A medida vai atingir as viagens já contratadas da linha ‘PROMO’, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

No comunicado, a empresa que a suspensão é temporária. “Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023”.

A agência de viagens frisou que vai devolver integralmente os valores pagos pelos clientes. A devolução será feita em “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes”.

“Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto”, continuou.

Veja a íntegra do comunicado

A 123milhas sempre buscou agir com transparência e respeito com os seus clientes. Diante disso, gostaríamos de compartilhar uma atualização importante relacionada ao produto PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis).

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.

Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto.

Tire aqui as suas dúvidas

  1. Minha passagem já emitida pela linha PROMO será mantida?

    R: Sim. Se você recebeu sua passagem, localizador ou e-ticket, sua viagem está confirmada.

  2. O que aconteceu com o meu pedido da linha PROMO que ainda não foi emitido?

    R: Os pedidos da linha PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis), com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, não serão emitidos. Nesse caso, estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

  3. Meu pedido da linha PROMO é para embarque a partir de janeiro de 2024. Posso solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023?
    Advertisement

    R: Sim, você pode solicitar seus vouchers desde já, clicando aqui.

  4. Vou perder meu dinheiro?

    R: Não. A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

  5. Ao usar o meu voucher em outros produtos da 123milhas, tenho a garantia da emissão dos meus bilhetes?

    R: Sim, todos os outros produtos da 123milhas são emitidos imediatamente a partir da compra.

  6. Até quando poderei utilizar o meu voucher?

    R: Os vouchers recebidos pelos clientes da linha PROMO poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação.

  7. Onde posso solicitar o meu voucher?

    R: Para obter o seu voucher, basta clicar aqui

  8. Quais são os canais oficiais disponíveis para solicitação do voucher?

    R: Os vouchers poderão ser solicitados pelo site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br na aba PROMO 123 ou através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210

  9. Quais são os canais oficiais para o uso do meu voucher?

    R: Os vouchers deverão ser usados exclusivamente no site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br. Estes são os únicos canais oficiais da 123milhas para o uso dos vouchers.

  10. Como receberei meus vouchers solicitados?

    R: Após a solicitação, que pode ser feita aqui,, você receberá seus vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.

  11. Poderia optar pelo recebimento em dinheiro do valor a ser ressarcido?

    R: A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

VEJA AS IMAGENS NO NOSSO INSTAGRAM

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement