Tradição: Apresentações do Auto de Páscoa começam nesta segunda (25) na Igreja da Cidade em São José dos Campos

Auto de Páscoa

Apresentações do Auto de Páscoa começam nesta segunda (25) na Igreja da Cidade em São José dos Campos e seguem até domingo (31/03). Esta é a vigésima edição do evento e são esperados 45 mil pessoas ao longo da semana. O tema deste ano é: “Milagres”. O evento tem a participação de 700 voluntários de arte, como atores, orquestra e coral, além de 1.000 voluntários na logística. A direção é de Leila Paes. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os ensaios para a edição do Auto de Páscoa da Igreja da Cidade começaram em novembro de 2023. As apresentações acontecerão no auditório da Igreja da Cidade, Campus Colina em São José dos Campos, com capacidade para 5 mil pessoas. A entrada é solidária através da doação de 1kg de alimento por ingresso. Os ingressos já esgotaram, mas se você não garantiu o seu, é possível escolher uma das sessões e ir até o local do espetáculo levando 1kg de alimento não perecível. Em caso de lotação do auditório principal, será disponibilizado um espaço com telão, para que todos possam viver a experiência.

O Auto de Páscoa é um espetáculo anual e tradicional na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Além de propagar a fé e mostrar mais sobre a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, é um evento beneficente, que atende aproximadamente 40 instituições de caridade, como o movimento Cidade Social (da própria Igreja), reforçando o verdadeiro sentido de ser cristão.

Apresentações do Auto de Páscoa

  • 25/03 (segunda-feira), às 20h;
  • 26/03 (terça-feira), às 20h;
  • 27/03 (quarta-feira), às 20h;
  • 28/03 (quinta-feira), às 20h;
  • 29/03 (sexta-feira), às 16h e às 20h;
  • Advertisement
  • 30/03 (sábado), às 16h e às 20h;
  • 31/03 (domingo de Páscoa) às 18h.

Auto de Páscoa Patrimônio Cultural do Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo determina que o maior espetáculo indoor da América Latina, o tradicional Auto de Páscoa da Igreja da Cidade em São José dos Campos, se torne Patrimônio Cultural de São Paulo. O projeto de lei tem como autor o Deputado Estadual Dr. Elton, membro da Igreja da Cidade, e foi sancionado pelo Governador em Exercício Felício Ramuth na última sexta-feira (22).

Serviço – Auto de Páscoa

Igreja da Cidade
Evento: Auto de Páscoa
Data: 25 a 31 de março
Local: Rua Todas as Nações, acesso pela Via Cambuí – Vila Tatetuba

Projeto do Trem de Alta Velocidade prevê quatro estações no Vale do Paraíba

SIGA NOSSO INSTAGRAM

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement