Voo de São José dos Campos para Salvador é um Golaço. Vale 360 News fez a viagem e conta detalhes

Voo de São José dos Campos para Salvador
O voo da Gol que liga São José dos Campos a Salvador, lançado recentemente para o período de férias, foi aprovado pela equipe do Vale 360 News. A viagem foi jogo rápido: apenas 1h45. Saímos de São José dos Campos no fim da noite de sábado e já no início da madrugada de domingo estávamos em solo baiano. O voo estava quase lotado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A operação se mostrou rápida, conveniente e com excelente custo-benefício, eliminando a necessidade de viajar até Guarulhos para embarcar em Cumbica. Em resumo, a iniciativa da Gol e da operadora do Aeroporto de São José dos Campos, a SJK Airport, pode ser considerada um grande sucesso.

Chegada ao Aeroporto de SJC e Embarque

A chegada ao aeroporto se mostrou extremamente rápida e sem trânsito. O atendimento no despacho de bagagem foi rápido, uma vez que o check-in estava pronto. O embarque seguiu as mesmas regras de um aeroporto como Cumbica ou Guarulhos. Fiscalização rígida, mas funcionários educados.

Voos para Salvador

Os voos partem de São José dos Campos para Salvador às terças, quintas e sábados, às 23h40, chegando à Bahia por volta da 1h50. No sentido contrário, os voos partem de Salvador às quartas, sextas e domingos às 3h30, chegando em São José dos Campos por volta das 5h45. Esta operação acontece até 08 de agosto e pode ser reativada entre dezembro e fevereiro.

Alternativamente, é possível fazer o trajeto com escala no Rio de Janeiro nos mesmos dias, saindo de São José dos Campos às 06h20 e chegando em Salvador às 10h10, e voltando da capital baiana às 18h40, chegando no Vale do Paraíba às 23h.

Entrevista

Ronei Glanzmann, diretor da SJK Airport, forneceu um balanço positivo das operações do voo entre São José dos Campos e Salvador. “É uma rota inédita, a primeira vez que existe esse voo ligando São José dos Campos a Salvador, e percebemos uma demanda muito interessante, tanto de turistas do Vale do Paraíba indo para a Bahia quanto de baianos vindo conhecer o Vale do Paraíba, Campos do Jordão, Aparecida e o litoral norte”, afirmou Ronei.

Segundo o diretor, em julho foram realizadas 26 operações, sendo 13 decolagens para Salvador e 13 pousos vindos de Salvador. A operação está em fase de teste e tem apresentado resultados satisfatórios, com uma ocupação média de 70%, chegando a 80% em alguns dias e até lotação máxima em outros. “A ideia é que essa rota retorne na temporada de verão, de dezembro até o carnaval, e dependendo da avaliação da companhia aérea, possa se tornar permanente ao longo de todo o ano”, concluiu Ronei Glanzmann.

Festa da Cerejeira acontece entre 20 de julho e 11 de agosto em Campos do Jordão

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram

Advertisement